sábado, 29 de junho de 2013

UNHA DE PELÚCIA ♥

Olá, amores.
Tenho certeza que vocês já viram ou fizeram  unha de pelúcia … eu acho linda mas nunca tinha feito antes,eu fiz e amei o resultado!!!
 Mas vamos combinar que essa unha  deve ser feita pra algum evento ou coisa assim,pois nos mulheres que adoramos esmaltes essa pelúcia não é uma boa opção pro dia a dia já que sai muito fácil (apesar de ficar lindo na hora) Como Fazer?
* Depois de escolher a pelúcia,escolha uma cor de esmalte que servira de fundo
*Passe uma camada de extra brilho
*Mergulhe  dedo no potinho com a pelúcia
*tire o excesso usando apenas o dedo
* apere a pelúcia na unha pra fixa,mas com cuidado
* Se quiser passe o palito para tirar o excesso
eu usei o esmalte da avon  vinho charme
2013-05-11 15.08.14
e uma pelúcia mais ou menos no mesmo ton
não liguem, nem tirei  borrado pra tirar a foto heheheh’
2013-05-11 15.08.31
2013-05-11 15.07-tile

Nenhum comentário:

Postar um comentário