sábado, 29 de junho de 2013

TRANÇA INVERTIDA COM COQUE ♥

Bom Dia Lindas, Tudo bom com vocês?
Hoje,fim falar sobre trança invertida com coque, que eu acho L-I-N-D-O ♥ sério vocês não sabe quantas vezes eu tive que tentar até consegui fazer e sempre saia uma caca  e na verdade ainda sai porque eu ainda não consigo fazer =/
A algum tempo esse penteado veio tomando conta das minhas redes sociais e eu logico já fui procurar como fazer vendo videos, tutoriais pra aprender só que eu realmente nãoo consegui. então coloquei um video aqui em baixo pra vocês verem
Meninas oque acharão? Coloquei algumas fotos pra vocês verem como  fica Linda ^^
Eai,vamos fazer?
???????????????????????????????
trança embutida de cabeça para baixo
tranc3a7a-inversa2
IMG_4382
dba8cf623ddd11e1a87612313804ec91_7
coque_com_tranca
0.365x365 (13)
Achou fácil? já fez? vai fazer? Então deixe um comentário aqui em baixo
yj

Nenhum comentário:

Postar um comentário