sábado, 29 de junho de 2013

coque lateral !!

Oiii genti, tudoo beimm ?!!!
Venhoo dando dika de hojj...
é o coque lateral....   
bom eu amoo estii coque , por isso vou dar dikas de como fazer !!
Bom eu fiz em mim , e eu ameii!!

1 = vc ira juntar todo cabelo para cima ate formar em um rabo, mas não prende
2 = vc irar enrolando e enrolando ate forma um coque
3= depois q o coque estiver no meio da cabeça,  vc ira prender com uns 2 elastiquinhos de siliconii para não ter perigo de cair
4 = depois q o coque estiver feito. vc ira pegar o coque , e ira puxar para baixo
5= mais não deixe o coque escapar
6= e jogue o coque de ladoo....
    Bom espero que tenham gostado vou monstrar o meu coque que eu fiz em miimm
!!!!                                                      LADOO
   
FRENTE

LATERAL


Nenhum comentário:

Postar um comentário