sábado, 29 de junho de 2013

TATUAGENS ♥

Amores esse post é um pouco diferente do que vocês veem aqui no meu blog!!!
Como podem ver no titulo um post sobre tattoos ,pois é,resolvi fazer uma tatuagem,mas ainda estou bem indecisa quanto ao desenho!
Pois ela vai ficar pra sempre em minha pele,então tenho de escolher muito bem!
Acho lindo essas mulheres super tatuadas com o braço fechado,com o corpo todo tatuado,eu até pensei em fechar o braço e tals,mas acho que sou muito delicada e talvez eu goste de passar essa imagem de menina delicada,e se eu me encher de tatoos talvez essa imagem fique meio de lado.Não que eu ache que essas mulheres super tatuadas percam a delicadeza  com as tatoos,pelo contrario tem muitas mulheres lindissimas delicadas,com o corpo todo cheio de tatuagens,pircings, cabelos coloridos e tals…mas é que em mim acho que não ficariam muito bom…
Por isso vi algumas tatuagens que eu acho bonitas e que eu faria sem medo!!
Caveira Mexicana 
images (2)images (3)caveiramexicana13
Significado:
A Tatuagem de Caveira Mexicana significa entre os fãs mortalidade e, obviamente, a própria morte. É comumente escolhida por pessoas que querem pagar tributo a seus amados que não estão mais entre os viventes, uma vez que, como já dito, a Tatuagem de Caveira Mexicana foi inspirada no Dia de Finados mexicano.
Há milhões de estilos para se desenhar a caveira mexicana,então se você quiser fazer uma vai ter uma grande variedade para escolher.
Ancora
images (1)imagestatuagem-de-ancora-significados-50
Significado:
 Em geral, o significado das tatuagens de âncora também pode ser interpretado como segurança no mundo físico e por consequência, firmeza, esperança e confiança no mundo espiritual.
Laço
249510_103735246386151_100002490279585_23755_4755772_n_largeFoto-Divulgação-Tatuagem-de-Lacinho-2012-11SDC10595
Significado:
 para essa tatuagem é um laço tatuado que representa um “nó contra o esquecimento”, para que possa entender melhor isso que dizer uma lembrança para deixar o passado, no passado.
Coroa
coroa-tattooimages (4)tumblr_miald2NIBL1qd04hbo1_400
Significado:
A coroa tem sido um símbolo para a realeza por muitos séculos. Elas têm sido usadas para simbolizar o poder e a autoridade.
Bom,essas são algumas da que penso em fazer,também quero fazer algumas frases,tatuagens cupcake que acho fofo *—*
Cupcake-in-Clouds-Tattoogabi-cupcake-no-bracoimages (5)images (6)
Bom é isso, perdida aqui, sem saber qual fazer…#indecisa
yj

Nenhum comentário:

Postar um comentário