sábado, 29 de junho de 2013

Hoje resolvi eu fazer um bolo,e na hora me veio aqueles bolos coloridos por dentro sabem?
Vamos lá a receita:
2013-05-17 11.10-tile
-Você vai precisar de uma massa de bolo de chocolate e uma de baunilha.
-uma caixinha de gelatina de morango foi a que eu usei(mas pode usar corante)
 - 150ml de leite (para cada massa)
-3 ovos (para cada massa)
-2 colheres de margarina(para cada massa)
*Misturar e Bater
 Coloque no misturador de bolo e deixe bater por mais ou menos 30 segundos,tempo necessário para misturar os ingredientes
mas bata uma massa de cada vez.
se você for bater na mão (como eu) bata até você perceber que está abrindo bolhas na massa.
Antes de leva -lá ao forno junte as massas mas sem misturar,só jogar uma em cima da outra.
*No Forno
Pré aquecer o forno em temperatura média de 180°c por aproximadamente 15 minutos
e deixe no forno de 35 á 40 minutos.
Prontinho só se servir!!
Meninas ,não coloco a foto do meu bolo pronto poque NÃO CRESCEU =/
fiquei revoltada!!!! Mas pelo menos ta gostoso hehehe
yj

Nenhum comentário:

Postar um comentário