quarta-feira, 3 de julho de 2013

DICAS INFALÍVEIS DE MAQUIAGEM QUE TODA MULHER DEVE SABER

tumblr_luzuh9GoCK1r2keuso1_500_large
O pó compacto quebrou? Meu Deus e agora?Se você acha que quebrar o pó é o fim e decide joga-lo fora,eu te mostro que é possível salva-lo!!
Afinal se quebrarmos  100 embalagem de pó compacto por ano estamos falida (exagero né).Más há um jeito de recuperar sim!!Vamos colocar em pratica sempre que isso acontecer.
1 – Junte os caquinhos do seu pó quebrado;
2 – Coloque em um potinho ou tigelinha;
3 – Amasse bem até formar uma farinha;
4 – Adicione alcool líquido até formar uma pasta;
5 – Coloque a pasta de volta para a embalagem original;
6 – Retire bem o excesso de alcool com papel toalha e espere secar.
Pronto, seu pó inteirinho de novo!!!
salvar-po-quebrado
No caso do blush a mesma coisa,não se desespere da pra concertar!!
arteblog02-20130128_tem-conserto
Rímel: Quando seu rímel está acabando ele tende a  ficar duro e com uns pedacinhos esfarelados, né? Maaaaaaaaas basta você pingar umas gotinhas de Soro Fisiológico que você consegue reutilizá-lo mais algumas vezes. Quando acabar não jogue a embalagem fora, pois você pode reutilizar o pincel para fazer um pente para as sobrancelhas.Olha que legal! Basta você lavar o pincel com sabão neutro e fica pronto para a utilização.
lucy-necessaire-07
Batom: Se o seu batom preferido está no fim e você não consegue mais mantê-lo no suporte, tire o pedacinho que resta e deposite em outro recipiente. Se você juntar os restos de batons em potinhos separados, poderá usar todas as cores até o fim. Nesse caso, você vai precisar de um pincel para aplicá-los.E quando seu batom quebrar, é só da uma esquentadinha no recipiente e depois colar a outra parte e esperar endurecer. Fica novinho!
Captura de tela inteira 382012 121149Captura de tela inteira 382012 121146
Esmalte: Se seu esmalte está no fim, duro e seco, você pode misturá-lo com uma cor parecida ou com a cor que preferir; pode colocar umas gotinhas de óleo de banana ou acetona ( mas não exagere, pois seu esmalte ficará ralo); Você pode esquentar um pouco de água em um recipiente,logo em seguida acrescente o esmalte e assim que a água esfriar você retira os esmaltes e coloque-os em seu recipiente. Dê uma chaqualhada e seu esmalte já está pronto para o uso! Se você quiser criar um novo esmalte, uma dica bacana é você pegar aquela sombra velha e  misturá-la a uma base incolor, fica super bacana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário